Paulo Sousa se reúne com gerente de transição da base para saber sobre jovens promessas

Treinador fica ‘de olho’ nos talentos da base do Flamengo para utilizar ao longo da temporada

O Flamengo iniciou a preparação para a temporada 2022 na última segunda-feira (10). Este foi o primeiro contato entre o elenco principal e o técnico Paulo Sousa. Ao todo, o técnico passou cerca de 12 horas no CT Ninho do Urubu e teve reunião com o gerente de transição, Carlos Noval.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Paulo Sousa está imerso nos estudos para entender a ‘cultura’ rubro-negra. Desde que chegou ao Brasil, o treinador passa boa parte do dia no CT e, na última segunda (10), conversou com Carlos Noval para recolher informações sobre os jovens da base.

Durante a entrevista coletiva, Paulo Sousa falou sobre as categorias de base e, inclusive, citou o nome de alguns atletas, indicando conhecimento dos jovens atletas do Rubro-Negro. Na conversa com Noval, o foco principal foi os jogadores que serão utilizados ao longo da temporada do profissional. As informações foram divulgadas pelo GE.

Matheus França ou qualquer outro, Lazaro, qualquer outro jogador jovem que está no processo de transição vai ter seu espaço de progressão. Eu entendo que a melhor forma de poder ajudar o jogador da base é ter uma equipe bem clara e bem definida, organizada – disse Paulo Sousa em coletiva.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *