Com férias perto do fim, Gabigol retorna ao Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Segundo informações, o West Ham abriu negociações com o Flamengo para contratar o camisa 9


Com reapresentação marcada para o próximo dia 10, alguns jogadores do Flamengo vão retomando a rotina aos poucos. Entre eles, Gabigol. O ídolo rubro-negro desembarcou no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03) e divulgou o momento nas redes sociais. Recentemente, o craque esteve em Barra Grande, na Bahia.

Com a cidade vista do alto, Gabigol utilizou um boomerang para divulgar o regresso e escreveu: “Cheguei, meu RJ”. O jogador permaneceu no Brasil durante as férias e se dividiu entre Rio, São Paulo e Bahia. Conforme mencionado, o atacante utilizou os últimos dias para curtir um período em Barra Grande, na Península de Maraú, e também divulgou alguns momentos no Instagram.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A reapresentação do elenco principal do Flamengo está marcada para a manhã da próxima segunda-feira (10), no Ninho do Urubu. O compromisso marcará, ainda, o primeiro encontro entre jogadores e Paulo Sousa, novo treinador do time. Antes disso, os jovens da base, que serão aproveitados no Campeonato Carioca, darão o pontapé nos trabalhos da temporada 2022.

Paulo Sousa, conforme dito, terá seu primeiro contato com os atletas apenas na próxima semana. A chegada do português e comissão técnica, composta por sete membros, ao Brasil está prevista para esta sexta-feira (08), no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, desembarcará junto dos novos profissionais.

Compartilhe com os amigos

Veja também