“Eu vivia o Flamengo ainda quando jogava”, revela Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Técnico falou sobre gigantismo do Rubro-Negro e não poupou elogios ao clube

Nesta sexta-feira (07), Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro para, enfim, iniciar sua trajetória à frente do Flamengo. Ainda no Aeroporto Galeão, em entrevista à FlaTV, o técnico voltou a falar sobre o gigantismo do Mengo e, inclusive, revelou que já ‘vivia’ o novo clube desde os seus tempos de jogador.

Dentro da carreira de um treinador, essas possibilidades não acontecem muitas vezes. O Flamengo sempre esteve presente em qualquer pessoa que ama o futebol, em qualquer canto do mundo. Eu vivia o Flamengo ainda quando jogava, então quando você consegue um convite assim é especial. Minha família também foi entusiasta, estão todos felizes -, disse, antes de prosseguir:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Ainda tem o Braz e o Spindel, tem a parte de logística, dos números, mas a parte humana e tivemos uma conversa por toda tarde, que se estendeu até o jantar e fiz uma análise de todo nosso elenco, individual e em grupo, com tudo e todo pontos que podemos trabalhar. A qualidade individual não é sinônimo de vitórias, ou seja, temos que trabalhar mais do que os outros para fazer valer essa qualidade. Vamos trabalhar a partir de hoje, para segunda-feira, quando se reapresentarem, termos ideias e começarmos com tudo -, afirmou.

Se Paulo já vivia o Flamengo enquanto jogador, a sua missão, agora, é recolocar o Rubro-Negro no caminho das vitórias. Para isso, na próxima segunda-feira (10), o novo técnico conhecerá todos os seus comandados, que se reapresentam ao Ninho do Urubu. No mesmo dia, o português também será oficialmente apresentado pelo clube, em entrevista coletiva virtual, marcada para às 13h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também