Evandro Mota não esconde o desejo de retornar ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Profissional trabalhou com Jorge Jesus em 2019 e estava com Benfica com o treinador português


Demitido do Benfica após a saída de Jorge Jesus, o coach Evandro Mota, que trabalhou com o Mister no Brasil, em 2019, comentou sobre a possibilidade de retornar ao Flamengo. O profissional foi questionado por um rubro-negro em sua conta pessoal do Instagram e sinalizou positivamente para o desejo de voltar ao futebol brasileiro em determinado momento da carreira.

Conforme mencionado, o brasileiro se posicionou sobre o tema em um comentário do Instagram. Questionado: “Você voltaria para o Flamengo em algum dia?”, o coach respondeu de imediato: “Sem qualquer dúvida. Lugar onde tive a honra de trabalhar com profissionais top”. Evandro fez parte da comissão técnica de Jorge Jesus na vitoriosa passagem pelo Rubro-Negro, em 2019.

Imagem

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O coach brasileiro foi apenas um dos profissionais demitidos após a saída de Jorge Jesus da equipe portuguesa. Entre eles, os preparadores Márcio Sampaio e Mário Monteiro também deixaram os cargos no Benfica e na comissão do Mister.

Entre os principais trabalhos de Evandro Mota, além da emblemática temporada de 2019 no Flamengo, consta sua participação na comissão técnica de Carlos Alberto Parreira na conquista do tetracampeonato da Seleção, na Copa do Mundo de 1994.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse profissional deveria voltar ao Flamengo na minha opinião.
    Quem viu a entrevista com ele após a final da Liberta em 2019, sabe do que estou falando.
    Entrou na mente de nossos jogadores e fez acreditar que o titulo seria apenas a consequencia do bom trabalho realizado pelos jogadores.
    Queria a volta do Jesus por saber que o Evandro Mota era de sua comissão.
    SRN

Comentários não são permitidos.