Ex-preparador de Jorge Jesus publica foto com uniforme do Flamengo

Márcio Sampaio é um dos membros que deixou a comissão técnica do Mister em 2022, após passagem conturbada no Benfica


Depois de deixar o Benfica, Jorge Jesus também perdeu alguns membros de sua comissão técnica. Entre eles, o preparador físico Márcio Sampaio – que, inclusive, postou uma foto no último domingo (09) todo uniformizado de Flamengo. Além do profissional, o também preparador Mário Monteiro e o coach Evandro Mota não vão seguir com o Mister rumo ao próximo destino.

Na publicação do Instagram pessoal de Márcio Sampaio, divulgado no último domingo (09), o preparador aparece treinando com o conjunto cinza do Flamengo (calça e casaco): “Vamos fazer mais um treininho no plano de dieta”, escreveu. A postagem, é claro, despertou interesse em torcedores rubro-negros, que pediram a contratação para comissão técnica permanente ou das categorias de base.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Márcio Sampaio foi um dos rostos mais conhecidos da emblemática passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo. Quando ainda estava no clube, em 2019, o preparador chegou a falar sobre o feito da equipe: “Foram emoções muito boas. Apesar de termos sido bem recebidos, o Mister, em particular, teve muitas críticas. Desvalorizavam o trabalho feito por ele no nosso país, quase tratando Portugal como um país de terceiro mundo”.

O último trabalho de Márcio Sampaio ao lado de Jorge Jesus foi nessa última passagem pelo Benfica, que se encerrou no fim de dezembro de 2021. No período em que estiveram por lá, sofreram duras críticas e, inclusive, tiveram o trabalho interferido por jogadores que se recusaram a treinar sob os comandos do Mister.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Coach Evandro Motta deveria ser contratado, é muito bom.