Lateral apresentou problema muscular na coxa direita e é baixa confirmada para estreia do Cariocão
Com menos de um mês de Flamengo, Paulo Sousa já precisa lidar com um problema recorrente no clube: desfalques. Além dos convocados e infectados pela COVID-19, o treinador também não pode contar com Ramon, com problemas musculares na coxa direita. A boa notícia, porém, é que o lateral segue avançando no processo de recuperação – conforme foi divulgado pelo clube nesta terça (25).
Nas redes sociais, o Flamengo divulgou um vídeo do lateral realizando algumas atividades previstas em seu procedimento: “Ramon segue o processo de recuperação com os fisioterapeutas”, escreveu o clube na publicação no perfil oficial do Twitter.
Apesar da evolução destacada pelo clube, Ramon é baixa confirmada para estreia do Flamengo no Cariocão 2022. O lateral ainda não foi liberado pelo departamento médico para treinar junto com os companheiros do elenco alternativo e, por isso, é observado por fisioterapeutas em atividades separadas. Cabe pontuar, ainda, que, se liberado, o defensor deverá fazer parte do plantel alternativo, mas é peça garantida no elenco principal – de Paulo Sousa.
Além de Ramon, o clube ainda lida com outras baixas nas atividades desta semana. Arrascaeta, Gabigol e Everton Ribeiro estão em compromissos com a Seleção; Filipe Luís e João Gomes testaram positivo para Covid-19; Mauricio Isla, convocado pelo Chile, também está infectado e cumpre quarentena.