Flamengo comunica que um jogador testou positivo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

Clube não revelou nome do atleta, mas avisou que o liberou para o cumprimento de quarentena

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (10) para dar início à pré-temporada. Porém, o clube carioca teve uma baixa. Isso porque, após exames, um atleta foi diagnosticado com Covid-19.

O Flamengo não divulgou quem foi o jogador que positivou para Covid-19. O atleta em questão foi liberado pelo Rubro-Negro e já está cumprindo quarentena. O clube ainda avisou que o restante, tanto da delegação quanto do plantel, deram negativo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Embora o Flamengo não divulgue o nome do jogador, o site GE informou e o Coluna do Fla confirmou que trata-se do lateral direito Matheuzinho. O atleta, como dito, foi liberado assim que saiu o resultado do exame e cumprirá o período de cinco dias de quarentena ou até um novo teste dar negativo.

O restante do elenco continua no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para prosseguir com os procedimentos médicos e os testes físicos. Às 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10), Paulo Sousa será apresentado em coletiva de imprensa no CT.

Compartilhe com os amigos

Veja também