Flamengo de Paulo Sousa realiza último treino da semana antes de dar folga aos atletas

Compartilhe com os amigos

Elenco principal intensifica atividade no CT do Ninho do Urubu, mas terá desfalques importantes a partir da próxima semana

O Flamengo de Paulo Sousa está completando a segunda semana de pré-temporada. Neste sábado (22), o plantel realiza a última atividade antes de receber a segunda folga desde a reapresentação do plantel, que aconteceu no dia 10 de janeiro.

A atividade tivera início às 8h (horário de Brasília) deste sábado (22). No domingo (23), o elenco principal recebe folga e se reapresenta somente na segunda-feira (24). A partir do primeiro treino da próxima semana, Paulo Sousa não poderá mais contar com Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil), De Arrascaeta (Uruguai) e Maurício Isla (Chile), convocados para dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os atletas retornam ao Flamengo apenas no dia 02 de fevereiro, ou seja, perderão quase dez dias de treinamentos com Paulo Sousa. Nesta próxima semana, inclusive, o treinador começa a intensificar os treinos táticos, justamente sem os quatro dos principais jogadores rubro-negros.

Por outro lado, o time que disputará o começo do Campeonato Carioca, comandado por Fábio Matias, não terá mais descanso. Os meninos receberam folga na sexta-feira (21) e, a partir deste sábado (22), treinarão todos os dias visando a estreia no Carioca, que acontece contra a Portuguesa-RJ, no Luso-Brasileiro, na quarta-feira (26), às 21h35 (horário de Brasília).

No planejamento de Paulo Sousa, o Flamengo principal deve estrear na competição apenas no dia 06 de fevereiro, em clássico contra o Fluminense. A partida ainda não tem palco definido, mas o Mengão tenta levar este confronto para o Mané Garrincha, em Brasília. O Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, também surge como opção.

Compartilhe com os amigos

Veja também