Flamengo de Paulo Sousa realiza último treino da semana antes de dar folga aos atletas

Elenco principal intensifica atividade no CT do Ninho do Urubu, mas terá desfalques importantes a partir da próxima semana

O Flamengo de Paulo Sousa está completando a segunda semana de pré-temporada. Neste sábado (22), o plantel realiza a última atividade antes de receber a segunda folga desde a reapresentação do plantel, que aconteceu no dia 10 de janeiro.

A atividade tivera início às 8h (horário de Brasília) deste sábado (22). No domingo (23), o elenco principal recebe folga e se reapresenta somente na segunda-feira (24). A partir do primeiro treino da próxima semana, Paulo Sousa não poderá mais contar com Everton Ribeiro (Brasil), Gabigol (Brasil), De Arrascaeta (Uruguai) e Maurício Isla (Chile), convocados para dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Qatar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os atletas retornam ao Flamengo apenas no dia 02 de fevereiro, ou seja, perderão quase dez dias de treinamentos com Paulo Sousa. Nesta próxima semana, inclusive, o treinador começa a intensificar os treinos táticos, justamente sem os quatro dos principais jogadores rubro-negros.

Por outro lado, o time que disputará o começo do Campeonato Carioca, comandado por Fábio Matias, não terá mais descanso. Os meninos receberam folga na sexta-feira (21) e, a partir deste sábado (22), treinarão todos os dias visando a estreia no Carioca, que acontece contra a Portuguesa-RJ, no Luso-Brasileiro, na quarta-feira (26), às 21h35 (horário de Brasília).

No planejamento de Paulo Sousa, o Flamengo principal deve estrear na competição apenas no dia 06 de fevereiro, em clássico contra o Fluminense. A partida ainda não tem palco definido, mas o Mengão tenta levar este confronto para o Mané Garrincha, em Brasília. O Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, também surge como opção.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *