Flamengo não fará treinos em dois períodos nesta semana

Elenco se reapresentou, e plantel tem compromissos em dois turnos apenas nesta segunda-feira

Os jogadores do elenco principal se reapresentaram nesta segunda-feira (10) e tiveram o primeiro contato presencial com Paulo Sousa e sua comissão técnica. O treinador já montou o planejamento para esta semana, e o plantel não fará treinamentos em dois períodos.

O elenco ficará de manhã e de tarde no Centro de Treinamento apenas nesta segunda-feira (10), pois o Departamento Médico e o de Fisiologia farão testes de Covid-19 e monitoramento físico nos atletas. Entretanto, é importante frisar, que Paulo Sousa exigiu que o plantel almoce junto todos os dias.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Não sabe-se, ainda, se na próxima semana o elenco fará atividade integral no CT, ou seja, de manhã e de tarde. O planejamento dos treinamentos já está sendo montado pelo treinador Paulo Sousa e dos seis profissionais que chegaram ao Brasil junto com o técnico.

Paulo Sousa, inclusive, concederá entrevista coletiva às 13h (horário de Brasília) desta segunda-feira (10). O comandante será apresentado oficialmente, e as perguntas dos jornalistas serão enviadas de forma on-line.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mistura de RC e RG é igual a PS? MB quem escolhe e quem manda… Pela cara…

  • Já começou a vagabundagem cedo, tem q treinar é 3 expedientes