“Flamengo nos procurou para dizer que gostaria de dar aumento salarial e renovar contrato”, revela empresário de Rodrigo Caio

Compartilhe com os amigos

Zagueiro rubro-negro pediu para a negociação ser interrompida, enquanto cumpre processo de recuperação após problema no joelho

Rodrigo Caio vem sofrendo com seguidas lesões desde 2020, com pouca sequência de jogos. Entretanto, em meado de 2021, o Flamengo buscou o empresário do atleta para renovar o vínculo e, além disso, dar aumento salarial. Quem falou sobre o assunto foi o próprio agente do jogador, Nick Arcuri.

Saíram notícias que o estafe dele estaria fazendo exigências para renovar o contrato mais rápido possível. Isso eu garanto que foi ao contrário, porque o Flamengo procurou a gente no ano passado para dizer que gostaria de dar uma valorização e prolongar o contrato do Rodrigo mais um tempo. Na cabeça deles, o Rodrigo pode ser um projeto de longo prazo, não só como atleta. A gente deu o ok, começamos as conversas e teve essa situação da artroscopia e da infecção -, disse o agente, em live do GE. Ele ainda prosseguiu:

O pedido dele foi de parar (as conversas). Voltaremos a conversar quando ele estiver bem (fisicamente), para isso não virar um problema, mas uma solução. Fui bem recebido pelo Bruno (Spindel) e Marcos Braz, nossas conversas sempre foram leais. Nunca foi exigido nada, vamos ter o momento certo para ajustar. Não fizemos pressão nenhuma, continuamos focados na recuperação do atleta -, ponderou o empresário.

O atual contrato de Rodrigo Caio tem duração até dezembro de 2023. Por isso, o Rubro-Negro deseja prolongar o vínculo, até porque o zagueiro sempre demonstrou bastante profissionalismo internamente. O empresário do atleta revelou que o defensor atuou no sacrifício na última temporada.

— O Rodrigo é um cara muito profissional, jogou a temporada de 2021 no sacrifício, não tinha condições de atuar em alguns momentos, mas jogava para honrar a camisa do Flamengo. Ele não queria deixar o time e pensar nele. Outros atletas teriam outra postura, mas o Rodrigo não teve! -, concluiu.

No Flamengo desde 2019, as últimas duas temporadas de Rodrigo Caio foram de poucos jogos e muitas lesões. Em 2020, ele entrou em campo 32 vezes, enquanto que, em 2021, atuou em 33 partidas. No ano que chegou ao Fla, por exemplo, o defensor participou de 60 confrontos. Ao todo, o atleta soma 125 duelos disputados e seis gols marcados com o Manto Sagrado.

A atual temporada já começou de maneira negativa para o atleta. Isso porque, após operar o joelho em dezembro, um dos pontos inflamou, e o jogador teve que se internar no dia 02 de janeiro. 13 dia depois, o defensor recebeu alta, mas ainda está em processo de fisioterapia. Não há prazo para que Rodrigo Caio volte aos gramados, o que deve demorar, no mínimo, um mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo tem que abrir o Olho com o Braz, esse gosta de levar uma Grana, não é atoa que também é Político…!!! Vejam essa de querer renovar com o Rodrigo Caio que vive no Estaleiro, faz favor, deixem passar mais um ano pra ver se esse canela de vidro reage…!!! Aliás, essa venda do Michael é outra burrada, vão contratar quem por esse valor, vejam o mercado seus asnos…???

  • ESTÁ NA HORA DA VERDADEIRA TORCIDA DO FLAMENGO AGIR NÃO É COM VIOLÊNCIA MAS COM ATITUDES CONTRA ESSA DIRETORIA QUE SE ACHA ULTRA MODERNA O ÚLTIMO BISCOITO DO PACOTE ,ESSAS TORCIDAS ORGANIZADAS DE HOJE EM DIA SÃO COMPRADAS PELOS DIRIGENTES SÓ PODE PORQUE SÓ RECLAMAM DEPOIS QUE A CASA ESTÁ ARROMBADA É MUITO ESTRANHO O SILÊNCIO DAS ORGANIZADAS EM RELAÇÃO A ESSA DIRETORIA QUE TEM FEITO MERDA ATRÁS DE MERDA E RENOVAR COM O RODRIGO CAIO É UMA DESSAS IDIOTICES .
    PS. TRÁS O CUELLAR DE VOLTA..

  • ESTÁ NA HORA DA VERDADEIRA TORCIDA DO FLAMENGO AGIR NÃO É COM VIOLÊNCIA MAS COM ATITUDES CONTRA ESSA DIRETORIA QUE SE ACHA ULTRA MODERNA O ÚLTIMO BISCOITO DO PACOTE ,ESSAS TORCIDAS ORGANIZADAS DE HOJE EM DIA SÃO COMPRADAS PELOS DIRIGENTES SÓ PODE PORQUE SÓ RECLAMAM DEPOIS QUE A CASA ESTÁ ARROMBADA É MUITO ESTRANHO O SILÊNCIO DAS ORGANIZADAS EM RELAÇÃO A ESSA DIRETORIA QUE TEM FEITO MERDA ATRÁS DE MERDA E RENOVAR COM O RODRIGO CAIO É UMA DESSAS IDIOTICES .
    PS. TRÁS O CUELLAR DE VOLTA..

  • SÓ PODE SER SACANAGEM ISSO RENOVAR COM O CANELA DE VIDRO…. E AUMENTO DE SALARIO COMO E POSSÍVEL ISSO FICOU 90% DO DEPARTAMENTO MÉDICO, PARECE UMA MOÇA SE PEGAR UM VENTO DE COSTA 1 MÊS SEM JOGAR….. TEM DE MANDAR EMBORA QUER FAZER CORPO MOLE VOLTE PARA OS BAMBIS………..AQUI E FLAMENGO.

  • O cara nem joga, vem de férias bixado, com inflamação o que indica que ele fez esforço ou comeu o que não deve, demonstrando nenhuma responsabilidade com o clube, tem que fazer um contrato de rendimento e minutagem se ele quiser ficar, chega de ser o Mengão Centro de recuperação ….

  • Isso e pura lavagem de dinheiro 💰
    Cadeia nessa diretoria já!!!!!!
    Querer comprar jogador contestado
    Renovar com jogadores contestados

    Pura lavagem de dinheiro 💰

  • Aumento, valorização a quem nem joga? Se o Fla tiver um projeto para cada jogador que for aposentar vamos virar uma ONG para ex-atletas. Todos falam em um projeto pós aposentadoria, ai fica dificil

  • O Flamengo tá rasgando dinheiro, só pode. Oferecer aumento a um jogador que nao joga 30% das partidas ? Ta de brincadeira…

Comentários não são permitidos.