Flamengo recusa proposta por Léo Pereira

Compartilhe com os amigos

O Cruz Azul, do México, formalizou o interesse no zagueiro, mas teve as tratativas negadas pelo Rubro-Negro


Na última sexta-feira (14), o Flamengo recebeu uma proposta do Cruz Azul, do México, pelo zagueiro Léo Pereira. E, mesmo em baixa no clube, o defensor deve permanecer no Mais Querido. Isso porque, horas depois, o Rubro-Negro recusou os valores de prontidão. O Mengão entende que, no momento, a posição está pouco servida de atletas, e que o camisa 4 pode ser importante para a sequência da temporada. A informação é do ‘Globo Esporte’.

Vale destacar que, antes de formalizar a proposta, o Cruz Azul enviou uma sondagem aos dirigentes rubro-negros, a fim de saber sobre valores pelo zagueiro. O clube mexicano está com problemas na posição e, com isso, viu em Léo Pereira uma solução. No entanto, o Rubro-Negro deixou claro que não negociaria o defensor, por conta da saída de Bruno Viana e da indefinição na situação de Rodrigo Caio.

Mesmo em baixa no Mais Querido, Léo Pereira despertou interesse de clubes do Brasil e do mundo. Em 2021, o Besiktas, da Turquia, também realizou uma sondagem e explicitou interesse concreto na contratação do atleta, mas as tratativas não deram certo. Depois, o Palmeiras procurou dirigentes do Flamengo para saber valores, porém logo que percebeu que o Mengo dificultaria a negociação, não seguiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, o Mais Querido possui três zagueiros à disposição de Paulo Sousa. Léo Pereira, Gustavo Henrique e David Luiz já participam do início de pré-temporada com os titulares. Além disso, o português também observa os jovens Gabriel Noga, Cleiton e Patrick, que voltou recentemente do futebol europeu após grave lesão. Dessa forma, o Flamengo já entendeu as prioridades no setor e só deve liberar atletas em caso de ofertas ‘irrecusáveis’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois das vendas de 4 ÓTIMOS JOGADORE$$$$!!! – Max, João Lucas, PIRIS da Mota e Bill -, POR APENAS 15 MI DE REAIS!!!, tá na cara que aparecerão dezenas de outros espertalhões do mundo inteiro querendo fazer negócios, sujos, com esse trio pateta. O que pintar de ruim p gente será muito bom p eles.

  • Pior zagueiro do mundo! Pior que eu já vi na minha vida! Pouco intenso, desconcentrado, não sobe bem em bolas aéreas, se posiciona relativamente mal. Sinceramente, não entendo porque não vender ou emprestar. NÃO SERVE PARA FLAMENGO!

Comentários não são permitidos.