“Fui pego de surpresa”: Kenedy explica como ficou sabendo que não atuaria mais pelo Flamengo

Chelsea (ING) solicitou retornou imediato do atacante, e clube carioca nada pôde fazer para mantê-lo no plantel

Na primeira semana da pré-temporada, Flamengo, Paulo Sousa e Kenedy foram pegos de surpresa. Conforme informou com exclusivamente o Coluna do Fla, o Chelsea (ING) exigiu o retorno imediato do atleta, que explicou como ficou sabendo da notícia e revelou que o time inglês não o avisou.

O Flamengo até tentou manter Kenedy no elenco, mas em vão. O Chelsea fez valer uma cláusula contratual. Em contato com o jornal O Dia, o atacante disse que o clube carioca foi o responsável por dar a notícia para ele, na última terça-feira (11).

Fui pego de surpresa. Fiquei sabendo ontem (terça) à noite por volta das 23h. Tudo muito rápido. Chelsea tinha um contrato com o Flamengo. Pediu para eu me apresentar e eu estou me apresentando. Foi o Flamengo que me avisou. Estou só cumprindo o contrato -, disse o atleta.

Em menos de 24 horas depois de ser comunicado, Kenedy já estava no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, embarcando para a Inglaterra. Ao todo, o atacante atuou em 17 partidas com a camisa do Flamengo, marcou um gol e deu uma assistência. Agora, o Fla monitora o mercado de transferência e deve contratar um atleta para o setor ofensivo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Oh glória, obg meu Deus, leva o entregar de título ANDREIAS , passa em Portugal deixa o Estagiário PP e Comissão