Gerente no Flamengo, Juan é diagnosticado com Covid-19

Compartilhe com os amigos

Ex-jogador não marcou presença durante a reapresentação do elenco rubro-negro

Os atletas profissionais do Flamengo, em sua grande maioria, se reapresentaram na manhã dessa segunda-feira (10). Porém, o elenco não teve contato com o gerente técnico de futebol, o ex-jogador Juan, pois foi diagnosticado com Covid-19.

Paulo Sousa planejava se reunir com o ex-atleta do Flamengo para tratar questões do dia a dia e colher ainda mais informações. Entretanto, após realizar exame, Juan foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada pelo GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Juan já está cumprindo quarentena e deve marcar presença no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu nos próximos dias. Além do dirigente, o lateral direito Matheuzinho também foi diagnosticado com Covid-19.

Rodrigo Caio é outro que não esteve presente na reapresentação do elenco, mas por outro motivo. O zagueiro teve problema no joelho devido à complicações no cicatrização da cirurgia feita em dezembro. Por este motivo, o atleta se internou e ainda não tem data prevista para receber alta do hospital.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade me supreende ele estar no clube que tem um monte de zagueiros inoperantes, um cara como ele deveria estar na orientação e mostrando o caminho aos cabeças de Bagre que temos, só fica recebendo no mole, assim e bom mamar nas tetas…

  • A pior coisa que poderia acontecer ao Juan é ele se afastar do exercício do seu cargo no Flamengo. Corre-se o risco de dirigentes e atletas descobrirem que ele não faz falta alguma para o time. O Juan foi um excelente atleta, formado na base e com grande capacidade técnica, mas isso não o qualifica para ser gerente de futebol… Ele deveria ser utilizado na formação de jovens atletas, na transição da base para o elenco principal ou em outra função mais compatível com suas qualificações profissionais.

Comentários não são permitidos.