Lateral do Flamengo, Wesley doa chuteira para adversário na Copinha

Garoto do Ninho presenteou um atleta do Floresta-CE e mostrou orgulho: “Sempre que puder ajudar os outros, vou ajudar”


No último sábado (08), o Flamengo conquistou nova vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois de estrear com triunfo sobre o Forte-ES, o Mais Querido bateu o Floresta-CE por 4 a 0 e garantiu classificação à segunda fase. Além do resultado, os Garotos do Ninho também orgulharam a Nação fora das quatro linhas. Isso porque, após Matheus França doar um par de chuteira para um adversário, foi a vez do lateral Wesley repetir a dose. 

No Twitter, o Mengão fez questão de exaltar a boa ação do lateral rubro-negro: “Nosso lateral Wesley seguiu exemplo da partida de estreia e deu uma força para o companheiro do Floresta-CE, doando seu par de chuteiras.”. Além disso, após o duelo, Wesley concedeu entrevista à FlaTV e explicou a vontade de presentear o adversário: “A minha mãe sempre me disse: o que tu não precisa, se conseguir ajudar os outros, ajuda. Sempre que eu puder ajudar os outros, eu vou ajudar.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com o resultado, o Mais Querido garantiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo. Isso porque, além de ter 100% de aproveitamento na pontuação, o Rubro-Negro possui uma diferença de gols que não deve ser alcançada no Grupo 29. Ao todo, o Mengão marcou 14 vezes e não sofreu nenhum tento. Sobre a campanha avassaladora, Wesley elogiou bastante a postura do elenco: “Classificação merecida, o grupo está muito focado na competição. Acho que foi um jogo difícil, mas nosso time trabalhou bem a bola e saímos com a vitória”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A classificação já está assegurada, mas o Flamengo ainda deseja confirmar o primeiro lugar do Grupo 29. Para isso, os Garotos do Ninho precisam bater o Oeste-SP na próxima terça-feira (11), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Caso atinja a liderança, o Mais Querido enfrenta o segundo colocado do Grupo 30 na segunda fase. No momento, a posição é ocupada pelo Náutico. 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *