Michael admite ‘não conhecer’ Paulo Sousa antes de negociação com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante do Mengão concedeu entrevista após jogo beneficente e afirmou que tentará ajudar o treinador da melhor maneira possível


Após um 2020 um tanto quanto apagado, Michael teve um 2021 de gala pelo Flamengo. Após a chegada de Renato Gaúcho, o ex-Goiás começou a ser utilizado com muita frequência e deu conta do recado. Tanto que, ao final da temporada, o camisa 19 figurou na ‘seleção’ do Brasileirão. Ainda de férias, o jogador esteve presente em jogo beneficente da dupla sertaneja Bruno e Marrone e falou sobre a contratação de Paulo Sousa para o comando técnico do Fla. No entanto, bem ao seu estilo, o atacante admitiu que não conhecia o treinador antes da negociação.

— Não conheço e nunca ouvi falar dele, não vou mentir para ninguém, mas espero conhecê-lo e ajudá-lo da melhor maneira que eu possa. Que ele também possa nos ajudar. Com cada um dando o  seu melhor, o Flamengo sai beneficiado, a torcida sai contente e nós também ficamos – disse.

Em entrevista para a Band, logo após a partida, Michael soltou a ‘pérola’ e arrancou risadas da Nação Rubro-Negra na web. Apesar disso, o atacante também projetou a passagem de Paulo Sousa pelo Flamengo e confirmou que irá ajudar o português em tudo que estiver ao seu alcance. Com grande temporada em 2021, o camisa 19 espera manter o protagonismo e facilitar a vida do Mais Querido rumo aos mais importantes título em 2022.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Michael se reapresenta ao Flamengo no dia 10 de janeiro, junto com o restante do elenco. A partir daí, o atacante já será comandado por Paulo Sousa e realizará pré-temporada no CT Ninho do Urubu. O primeiro compromisso do Mais Querido em 2022 será 16 dias depois, contra a Portuguesa-RJ. Vale destacar que, no início do Carioca, o Rubro-Negro deve mandar a campo uma equipe alternativa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Continue trabalhando e se dedicando que a Nação continuará te apoiando perante o novo técnico.

Comentários não são permitidos.