Michael é lembrado por perfil do Brasileirão em mensagem de ano novo

Compartilhe com os amigos

Atacante terminou o torneio nacional com a terceira melhor média de gols da competição em 2021


Mesmo sem títulos de expressão na galeria, a temporada 2021 foi emblemática no que se refere à realização pessoal de alguns jogadores do Flamengo. Michael, por exemplo, terminou o ano como o terceiro maior goleador do Campeonato Brasileiro – e ainda foi lembrado pelo perfil oficial do torneio neste sábado (01).

Com 14 gols marcados e quatro assistências em 35 jogos, o camisa 19 foi usado como referência para mensagem de réveillon do Brasileirão: “Que seu ano novo seja tão bonito quanto @michael19real na minha disputa em 2021”. A publicação faz uma alusão ao meme do atleta durante o último ano, em que ele dizia: “Quando eu estou feio, esquece”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de ser contribuir diretamente com 18 dos 69 gols da equipe, detentora do melhor ataque do Brasileirão 2021, Michael ainda atingiu a média de 122 minutos para participar de tentos do Flamengo na competição. O atacante também foi destaque no quesito drible: liderando o ranking, com 76 certos.

Michael é uma das peças de ataque que estará à disposição de Paulo Sousa para próxima temporada. O atleta, assim como seus companheiros do elenco principal, se reapresentarão na segunda-feira, dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu, para iniciar os trabalhos junto ao novo comando técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também