Canal utilizou vídeo sem autorização para ilustrar trajetória de Paulo Sousa e teve conteúdo suspenso
A comunicação do Flamengo, como de costume, transmitiu a chegada de Paulo Sousa em seu canal do Youtube, na manhã desta sexta-feira (07). No entanto, o conteúdo foi reivindicado e bloqueado pela UEFA minutos depois. Isso porque, o clube utilizou alguns vídeos para ilustrar a trajetória do treinador português e foi pego pela entidade com base nos direitos autorais.
O conteúdo contava com entrevistas exclusivas dos dirigentes envolvidos na negociação do Paulo Sousa. Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do Flamengo, foi o primeiro a falar com o canal contando detalhes das tratativas na Europa. Na sequência, foi a vez de Marcos Braz, vice presidente da pasta, se posicionar para repórter Luana Trindade.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Por fim, Paulo Sousa concedeu a primeira entrevista como treinador do Flamengo em solo brasileiro. O treinador utilizou o espaço para demonstrar conhecimento do nível técnico da equipe rubro-negra e agradecer todo carinho que tem recebido desde que fechou acordo com o Mais Querido.
Após o desembarque, o treinador Paulo Sousa seguirá o planejamento para esta sexta-feira (07) e conhecerá as instalações do Ninho do Urubu. O primeiro contato com o elenco tem data e hora definidas: segunda-feira, 10 de janeiro, às 09h (horário de Brasília).
Estádio terá ganho de decibéis na torcida do Flamengo em comparação ao setor visitante O…
Gerson, Bruno Henrique e Lorran protagonizaram diálogo engraçado sobre a Libertadores 2019 O dia está…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Mas essa Fifa aparece só aparece para isso... ferrar os clubes... é o fim da picada!
UEFA, não Fifa, colega.