Na mira do Flamengo, Marinho fica fora da lista de inscritos do Santos no Paulistão

Compartilhe com os amigos

Atacante está na reta final de contrato com o time paulista, que não deve dificultar saída do atleta

O Flamengo ainda não contratou na atual temporada, mas passou a se movimentar no mercado de transferência. O atacante Marinho está na mira do Rubro-Negro, e o Santos, clube detentor dos direitos econômicos do atleta, não o inscreveu para a estreia do time paulista no Estadual.

O Santos estreia no Campeonato Paulista às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (26), contra o Inter de Limeira, e Marinho ficou de fora da partida. Motivo? O atacante será negociado pelo clube santista, conforme informou inicialmente o GE. Caso não saia, ele pode ser inscrito no torneio até 25 de fevereiro.

Oficialmente, contudo, o Santos alega que Marinho ficou de fora da inscrição por ainda não estar 100% recuperado fisicamente. Isso porque, no início da pré-temporada, o atleta foi diagnosticado com Covid-19. Entretanto, ainda segundo o site, a ausência se deu pela forte possibilidade de o jogador ser negociado.

Aos 31 anos, Marinho tem contrato somente até dezembro de 2022 com o Santos. Por isso, o time paulista deseja negociá-lo, mas, a princípio, com equipes do exterior. Existe a possibilidade, por outro lado, de abrir tratativas com times do Brasil, e o Flamengo surge como possível destino, tendo em vista que perdeu Kenedy, que voltou para o Chelsea (ING), e está perto de vender Michael para o Al Hilal, dos Emirados Árabes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • é um tapa na cara da nação , o cara ja deixou claro que não gosta do Flamengo e vcs fazem isso deixa esse velho de lado … se vcs contratarem tomara que seja só sacanear com agente da mesma forma que o RENATA GAÚCHO FEZ …. VCS JA ESTÃO PASSANDO DO LIMITES , JA BASTA QUERER MANDAR O RAMOZINHO EM BORA PRA DEIXAR O VELHO D FELIPE LUÍS E O PEREBA DO RENÊ VCS ESTAO DE SACANAGEM .. PENSA ……

Comentários não são permitidos.