Thiago Maia testa positivo para Covid-19 e deixa treinamento do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Volante é o quinto atleta a ser diagnosticado com o vírus neste ano

Por: Yuri Sobral e Letícia Marques

O Flamengo está na fase de pré-temporada e focando nos treinamentos no CT Ninho do Urubu. No entanto, o Rubro-Negro sofre com algumas baixas. Após João Gomes e Filipe Luis testarem positivo para Covid-19 na última segunda-feira (24), Thiago Maia também foi diagnosticado com o vírus e, com isso, deixou o treinamento e iniciou quarentena nesta terça (25).

Como dito, o Flamengo viu três atletas testarem positivo somente nesta semana: João Gomes, Filipe Luís e Thiago Maia. A lista, por sua vez, ainda possui o Matheuzinho, que foi diagnosticado com o vírus logo na apresentação, no dia 10 de janeiro. Além deles, Isla aparece entre os infectados, no entanto, já estava à serviço da Seleção Chilena e, inclusive, já testou negativo.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Cabe destacar que os casos citados tratam de reinfecção, visto que os atletas já haviam testado positivo anteriormente. Além dos jogadores, o presidente Rodolfo Landim e o gerente de futebol Juan também foram diagnosticados com o vírus neste ano de 2022. Todos seguiram o protocolo, que prevê sete dias de isolamento.

Em meio a isso, Paulo Sousa comandará esta terceira semana de pré-temporada com algumas ausências. João Gomes, Filipe Luís e Thiago Maia retornam ao CT somente na semana que vem. Além deles, Gabriel Barbosa, Everton Ribeiro e Arrascaeta são ‘desfalques’, visto que estão com suas respectivas seleções, assim como Isla, que após testar negativo mantém as atividades pelo Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também