Pablo Marí está nas lista de ‘negociáveis’ do Arsenal e pode deixar o clube ainda em janeiro

Compartilhe com os amigos

De acordo com o site ‘Sky Sports’, o clube inglês já analisa propostas pelo defensor


No que depender do Arsenal, o caminho do Flamengo, na busca por um zagueiro, poderá ser facilitado nesta janela de transferências. Isso porque, o clube de Londres colocou Pablo Marí na lista de atletas negociáveis para temporada e vai analisar propostas para negociar o defensor. Porém, a ligação com o Flamengo, pelo menos até o momento, só existe por parte da torcida – que pede o retorno do jogador.

De acordo com informações iniciais do site esportivo ‘Sky Sports’, a ideia é que Pablo Marí deixe o Arsenal ainda em janeiro de 2022. O desgaste na relação entre as partes, que se iniciou bem, se deu principalmente pelas lesões e pouco rendimento após idas constantes ao departamento médico.

O Arsenal vai considerar ofertas pelos zagueiros Pablo Marí e Calum Chambers nesta janela de transferências de janeiro. A dupla não participa de jogos da Premier League desde agosto de 2021, e tem seu tempo limitado nesta temporada. Assim, não parece fazer parte dos planos de longo prazo de Arteta”, disse um trecho da matéria do site esportivo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, por sua vez, ainda não encontrou o nome certo para suprir a ausência do próprio Pablo Marí e busca atletas do setor desde 2020. Mesmo com a chegada de David Luiz e a permanência de Rodrigo Caio, a dupla reserva, Gustavo Henrique e Léo Pereira, nunca convenceu torcedores. Além disso, a chegada de Paulo Sousa pode ser determinante, já que seus times costumam atuar com três atletas nessa parte do campo.

Recentemente, o portal ”Foortball London” colocou o Flamengo como um dos interessados na contratação de Pablo Marí, mas ciente da concorrência de equipes europeias. Em 2020, o Arsenal desembolsou cerca de 16 milhões de euros (R$ 94 milhões à época) para tirá-lo do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué, ele não foi vendido a 10 milhões de euros?

  • Diretoria repatrie ele não pode ser pior que Léo Pereira, e Gustavo Henrique…vai cair como uma luva…

  • Já saiu..
    Espero que não volte mas ..

    Foi bem vendido..

    E fraco.. dei sorte no mengão..

    Mas a sorte não bate 2 vezes!!

Comentários não são permitidos.