Paulo Sousa chega ao Flamengo com missão de conquistar título inédito da ‘Era Landim’

Compartilhe com os amigos

Atual gestão rubro-negra não levantou nenhuma taça da Copa do Brasil

Na manhã desta sexta-feira (07), Paulo Sousa chegou ao Rio de Janeiro e, prestes a assumir o Flamengo, o treinador chega ao Mais Querido com uma missão especial: conquistar a Copa do Brasil. O torneio, vale lembrar, foi o único que a atual gestão rubro-negra não levantou taça.

A última vez que o Rubro-Negro foi campeão da competição em questão, foi em 2013. Muitos dos atuais dirigentes faziam parte daquela gestão, no entanto, o presidente da época era Eduardo Bandeira de Mello. Sendo assim, desde que Rodolfo Landim assumiu o cargo, em 2019, diversos títulos foram conquistados, menos o da Copa do Brasil.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Cabe destacar que o atual mandatário foi reeleito em dezembro de 2021 para seguir à frente do Flamengo por mais três anos. Começando o segundo triênio como presidente do Fla, Landim e seus dirigentes planejaram a temporada 2022 minuciosamente e, não à toa, foram até a Europa contratar Paulo Sousa.

A ideia é que o português tenha sucesso semelhante ao de Jorge Jesus durante os anos de 2019 e 2020. Na segunda-feira (10), às 13h (horário de Brasília), em coletiva virtual, Paulo Sousa será apresentado oficialmente como novo treinador do Flamengo. No mesmo dia, o elenco principal retornará de férias e conhecerá o comandante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queremos a CB também, mas a missão deve ser o tri da libertadores.

Comentários não são permitidos.