Treinador português citou principais atacantes do Mengo e garantiu oportunidades ao camisa 21
O novo comandante do Flamengo, Paulo Sousa, já mostrou suas convicções e indicou que pode fazer mudanças no ataque rubro-negro. Em entrevista à RTP, de Portugal, o treinador comentou sobre o poder ofensivo do Mengo e garantiu mais espaço para Pedro no time titular.
— Somos muito fortes no ataque, com o Gabigol, o Bruno Henrique, o Pedro, que vai ter com certeza ainda mais espaço pela presença que vamos querer ter no último terço ofensivo — afirmou Paulo Sousa.
Além do ataque, Paulo também dá bastante atenção para o sistema defensivo e aponta as posições de goleiro e volantes como as ‘mais fundamentais’ de seu estilo de jogo. Por isso, o clube já traçou a busca por um arqueiro como o ‘plano A’ nesta janela de transferências.
Apesar de pedir algumas contratações pontuais, não devem haver saídas no elenco, neste momento. Paulo ainda deseja conhecer o elenco e terá essa oportunidade na segunda-feira (10), quando está marcada a reapresentação do elenco principal. O treinador, por sua vez, já desembarca no Brasil nesta sexta-feira (07) e vai direto ao CT Ninho do Urubu.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Está começando certo
Gosto deste sistema de três zagueiros com dou alas, Gabriel mais atrás e Pedro fico na frente vão quebrar a banca.
Galera foi mal ai na correção, mas acrescentando o comentário, qt aos alas, não boto fé no Islã.
Pedro e Gabigol juntos na área, não vai dar certo, um vai atrapalhar o outro na fominha de fazer gols. Gabigol pode jogar mais recuado, como um camisa 10, dando combate e saindo armando o jogo até área do adversário, mas isso não é a dele. A meu ver, o Flamengo tem jogador melhor para essa função. Vamos aguardar