Treinador fica ‘de olho’ nos talentos da base do Flamengo para utilizar ao longo da temporada
O Flamengo iniciou a preparação para a temporada 2022 na última segunda-feira (10). Este foi o primeiro contato entre o elenco principal e o técnico Paulo Sousa. Ao todo, o técnico passou cerca de 12 horas no CT Ninho do Urubu e teve reunião com o gerente de transição, Carlos Noval.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Paulo Sousa está imerso nos estudos para entender a ‘cultura’ rubro-negra. Desde que chegou ao Brasil, o treinador passa boa parte do dia no CT e, na última segunda (10), conversou com Carlos Noval para recolher informações sobre os jovens da base.
Durante a entrevista coletiva, Paulo Sousa falou sobre as categorias de base e, inclusive, citou o nome de alguns atletas, indicando conhecimento dos jovens atletas do Rubro-Negro. Na conversa com Noval, o foco principal foi os jogadores que serão utilizados ao longo da temporada do profissional. As informações foram divulgadas pelo GE.
— Matheus França ou qualquer outro, Lazaro, qualquer outro jogador jovem que está no processo de transição vai ter seu espaço de progressão. Eu entendo que a melhor forma de poder ajudar o jogador da base é ter uma equipe bem clara e bem definida, organizada – disse Paulo Sousa em coletiva.