Jovens que não têm grande espaço no time principal veem Carioca como chance de ouro
Os dias de trabalho do técnico Paulo Sousa têm sido intensos desde que acertou com o Flamengo. A partir das ideias teóricas até a parte aplicada em campo, o treinador apresenta uma grande atenção aos detalhes. Agora, com o início do Campeonato Carioca, ele terá mais uma tarefa: identificar atletas que podem agregar ao time principal.
Como de costume nas últimas temporadas, o Flamengo iniciará o estadual com uma equipe alternativa. Essa prática garante mais tempo de preparação para os principais jogadores, além de reduzir o desgaste, visando uma temporada com grande número de partidas. E é nesse período que alguns alguns tentam o seu ‘lugar ao sol’.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Dentre os garotos que querem mostrar serviço no Carioca, estão alguns como Yuri de Oliveira, Lázaro e Gabriel Noga, atletas já na fase de fechamento de ciclo na base. Além de outros como Matheus França e Werton, que ainda têm mais tempo antes de subir efetivamente ao profissional, mas já querem mostrar o potencial.
Com Fábio Matias – treinador do sub-20 – no comando, o Flamengo vai a campo às 21h35 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (26). O adversário na estreia será a Portuguesa. O confronto acontecerá no Estádio Luso-Brasileiro, a antiga Ilha do Urubu.