Rei da América: Flamengo é líder em engajamento nas redes sociais em 2021

Rubro-Negro supera todos os clubes da América em interações no mundo virtual

Dono da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo coleciona recordes atrás de recordes no mundo virtual. O Rubro-Negro encerrou o ano de 2021 como o ‘Rei da América’, visto que foi líder em engajamento em todas as redes sociais.

De acordo com o Deportes&Finanzas, o Flamengo superou todos os clubes da América nos números nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, o Fla chegou a 80 milhões de interações. No Instagram, chegou a 688 milhões. Enquanto isso, no Facebook, foram 44,8 milhões e, no Youtube, por sua vez, 156 milhões.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Além disso, o Flamengo dominou o TikTok, que é considerado a rede social do momento para os internautas. Ao todo, o Rubro-Negro fechou o ano de 2021 com 13,3 milhões de interações. Este número é muito superior ao Palmeiras, segundo colocado, com 8,15 milhões.

Agora, o Rubro-Negro tem a missão de manter o protagonismo na temporada de 2022. Cabe destacar, inclusive, que o planejamento do ano foi iniciado na última segunda-feira (10), com a reapresentação do elenco principal. Nesta terça (11), o Mais Querido teve a primeira atividade em campo com Paulo Sousa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Deveria ser rei da América no futebol, no campo… Isso sim é título… 2021 voltamos a ser piada e ficamos apenas no cheirinho…