Tannure é responsável por auxiliar trabalho de Paulo Sousa à distância

Compartilhe com os amigos

Treinador tem feito série de reuniões virtuais para conhecer melhor o elenco e a forma de trabalho no Rubro-Negro


Estamos oficialmente no primeiro dia do ano que será o pontapé de Paulo Sousa no Flamengo. Mesmo com a chegada ao Brasil marcada para o dia 07 de janeiro, o treinador já tem dado início ao trabalho através de reuniões virtuais e um relatório incluindo os mais de 30 atletas rubro-negros em um estudo. O português mantém contato com diversos membros do clube, mas tem recebido suporte, principalmente, de Márcio Tannure, diretor da área médica da equipe.

As informações foram divulgadas em uma cobertura especial do site Record, de Portugal, que tem acompanhado e atualizado notícias sobre os primeiros dias de Paulo Sousa à frente do Flamengo. Inclusive, o portal dedica um espaço para dar ênfase nas impressões do técnico: “Até agora, o português está impressionado com a qualidade do Centro de Treinamentos e com o que tem visto, mesmo de longe”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A ideia é que o contato permanente com Márcio Tannure e outros membros facilite o processo de adaptação do treinador em sua chegada ao Rio de Janeiro – marcada para a próxima sexta-feira, 07 de janeiro. O desembarque do português acontecerá três dias antes da reapresentação da equipe, no Ninho do Urubu, estabelecida para período matutino do dia 10.

Assim como Paulo Sousa, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, também passou a virada de ano na Europa e só retorna ao Brasil na próxima semana. Bruno Spindel, diretor da pasta rubro-negra, voltou no dia 30 de dezembro – data prevista antes da oficialização do novo treinador da equipe carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara vai continuar no DM , mais um ano

  • Esse auxílio a distância, bem que poderia ser BEEEEMMM remoto!!!

Comentários não são permitidos.