Clube italiano chegou a um acordo por empréstimo com o Arsenal
Após descartar qualquer chance de retorno ao Flamengo – e ao futebol brasileiro -, Pablo Marí já tem um novo destino: Itália. A Udinese completou o acordo com Arsenal para contar com o zagueiro por empréstimo até junho. O negócio não envolve obrigatoriedade de compra ao término do período vigente.
De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, as partes envolvidas já apararam todas as arestas para o negócio e resta, apenas, a assinatura do contrato. As conversas foram abertas há cinco dias e resolvida sem grandes problemas – visto que o defensor estava na lista de atletas negociáveis do Arsenal.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
A mídia italiana repercutiu o acordo e, segundo análises de Gianluca Dimarzio, a Udinese ”foi feita para Pablo Marí”. Em sua coluna desta segunda-feira (17), o jornalista afirmou: “Este é um excelente negócio para a defesa de Cioffi. Para o zagueiro da classe de 1993, é a possibilidade de se relançar com a camisa dos Bianconeri”.
Conforme mencionado no início da matéria, o Flamengo até tentou analisar a possibilidade de retorno, mas esbarrou na negativa do próprio Pablo Marí. Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, esclareceu que o zagueiro não demonstrou interesse em voltar ao futebol brasileiro nesta janela de transferência.
Pablo Mari prefere ficar em um timeco da Itália do que ser campeão pelo Flamengo.
Ora bolas, dane-se Pablo Marí.
Agora, se for mal na Udinese, nem pense em depois ” puxar o saco” da torcida do Fla.
Se vira !!
Amigo, tu já foi pra Europa?
Tu acha que o cara vai preferir morar numa baita cidade européia ou vir morar perto de favela no RJ? Peloamor né…