Enquete: Hugo Souza ou Diego Alves, quem deve ser titular do Flamengo em 2022? Vote!

Compartilhe com os amigos

Goleiros disputam posição na meta rubro-negra, e a escolha fica entre a juventude ou a experiência

O Flamengo tem um elenco bastante qualificado, com diversas disputas saudáveis. Dentre elas, uma específica chama a atenção: Hugo Souza x Diego Alves. Paulo Sousa tem optado pelo jovem arqueiro de 23 anos, que tem recebido críticas pelas últimas atuações. O experiente goleiro, que fará 37 anos em junho, corre por fora para reconquistar a posição.

Os dirigentes cariocas, contudo, querem contratar um goleiro, e o arqueiro Santos, do Athletico-PR, é o favorito. Entretanto, o time paranaense não facilitará a vida do Flamengo, pois o jogador é titular absoluto na equipe comandada por Alberto Valentim.

Enquanto ninguém é contratado para a posição, a briga interna fica acirrada. Paulo Sousa tem escolhido Hugo Souza, atleta que já entrou em campo em cinco partidas e disputou 450 minutos com o técnico. Diego Alves, contudo, também recebeu críticas no primeiro e, até então, único confronto em que atuou em 2022, na vitória por 2 a 1 sobre o Madureira.

[perfect_survey id=”365965″]

Enquanto o torcedor escolhe quem é o prefiro para ser o titular em 2022, Hugo Souza e Diego Alves finalizam a preparação para o confronto com o Botafogo. O duelo será disputado às 20h (horário de Brasília) de quarta-feira (23), no Engenhão, pela Taça Guanabara. Não se sabe, no entanto, quem Paulo Sousa escolherá para começar jogando o clássico em questão.

Compartilhe com os amigos

Veja também