Paula Mattos: “Santos não é o goleiro para resolver nosso problema”

Compartilhe com os amigos

Arqueiro do Athletico-PR está na mira do Flamengo


O Flamengo começou a temporada de 2022 com apenas duas contratações. Marinho e Fabrício Bruno foram os únicos reforços anunciados pela diretoria até o momento. No entanto, o clube ainda mira algumas posições como a de goleiro. Santos, arqueiro do Atlético-PR, é o nome que está na mira do Rubro-Negro, porém, a comentarista Paula Mattos não vê o jogador como a solução dos problemas na meta.

Eu acho que sim, (a posição de goleiro) é uma das nossas maiores carências do elenco, e eu venho falando isso já há bastante tempo, sobre ter que olhar com mais carinho pra essa posição. Mas eu acredito que hoje, o Flamengo precise de um goleiro que venha pra ser incontestável e titular. E eu não vejo isso no Santos — afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

O goleiro deseja deixar o clube paranaense e atuar pelo Mengo, tendo em vista a Copa do Mundo do Catar no fim do ano – as partes têm um acordo encaminhado para a transferência. Entretanto, o Athletico-PR só irá liberar Santos caso a multa de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) seja paga.

Enquanto isso, o clube carioca se mantém focado na disputa regional, já que, no domingo (27), o Mais Querido enfrenta o Resende pela nona rodada do Campeonato Carioca. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, e você acompanha todas as emoções do duelo com o Coluna do Fla, via YouTube, com narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também