Após susto, David Luiz não preocupa Flamengo para clássico decisivo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Zagueiro torceu o joelho e precisou de atendimento médico, mas continuou na partida de quarta (16) e deve jogar domingo (20)

Durante o segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, na última quarta-feira (16), David Luiz caiu no chão sentindo dores no joelho esquerdo. A imagem da torção assustou a todos em um primeiro momento, mas o zagueiro não é preocupação.

Após o lance, onde o joelho do zagueiro ‘torce‘, David Luiz permaneceu na partida, mas ficou mancando no restante do jogo. Entretanto, conforme apuração do Coluna do Fla, o zagueiro se reapresentou normalmente e não causa preocupação na comissão técnica visando o segundo e decisivo confronto com o Vasco.

Por outro lado, Bruno Henrique é desfalque certo. Substituído no intervalo da vitória rubro-negra sobre o Cruzmaltino, o atacante foi diagnosticado com luxação no ombro e não treinou na quinta (17) e nesta sexta-feira (18). O atleta, com isso, é mais uma ausência, assim como Pablo.

Recém-contratado, o jogador sofreu um trauma direto no joelho direito após uma dividida. Pablo realizou exame, que constatou uma lesão no ligamento colateral medial e já iniciou a fisioterapia. Gustavo Henrique também é dúvida, pois ainda não está 100% fisicamente.

Com isso, Paulo Sousa tem uma série de questões para resolver visando o confronto com o Vasco da Gama, no domingo (20). A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pelo segundo e decisivo duelo da semifinal do Carioca. Como venceu por 1 a 0 o primeiro embate, o Fla pode perder por até um tento de diferença, que, mesmo assim, se classifica para a finalíssima.

Compartilhe com os amigos

Veja também