Festa garantida! Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Público será o maior do Mais Querido no estádio desde 2020


Neste sábado (12), Flamengo e Bangu se enfrentam em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Carioca. Já classificado às semifinais e com a vantagem do empate no certame, o Mais Querido terá olhos para a grande protagonista do confronto: a Nação. Nesta quinta-feira (10), dois dias antes do cotejo, a torcida rubro-negra esgotou todos os 57 mil ingressos disponíveis e, com isso, espera-se o maior público no estádio desde 2020.

O encontro entre torcida e equipe é esperado desde dezembro de 2021. Isso porque, o Maracanã passou por um período de reparos no gramado, que vinha sendo bastante criticado por seu estado. O alto número de jogos disputados no local, é claro, foi o grande vilão da cancha. Dessa forma, foi implementado um sistema híbrido no estádio, que mistura as gramas sintética e natural.

Além de marcar o reencontro dos atletas com a torcida, a partida também será a primeira de Paulo Sousa no Maracanã. O técnico português já havia disputado confronto no Nilton Santos e Conselheiro Galvão, por exemplo, mas ainda não teve a oportunidade de estar no Templo Sagrado. Contando com gratuidades e cadeiras cativas, o comandante rubro-negro deve receber o apoio de mais de 65 mil pessoas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Bangu entram em campo neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Já classificado às semifinais, o Mais Querido aguarda por seu adversário no certame, que depende dos resultados de Vasco e Botafogo na rodada. A partida contará com exibição do Cariocão Play, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também