Sem Rodrigo Caio, Paulo Sousa tem todos atletas à disposição em retorno presencial da imprensa ao Ninho

Compartilhe com os amigos

Jornalistas puderam acompanhar os primeiros 15 minutos dos trabalhos em grupo e tiveram um momento especial com o treinador

O treino desta segunda-feira (14) foi marcado por um momento muito especial: o retorno presencial da imprensa ao Ninho do Urubu após quase três anos. Jornalistas ainda foram presenteados com a presença quase completa do elenco do Flamengo durante os 15 primeiros minutos de atividade – tempo limite de acesso permitido aos comunicadores.

Rodrigo Caio permanece como o único atleta presente no Departamento Médico do Flamengo. O restante esteve à disposição de Paulo Sousa para os trabalhos da manhã desta segunda-feira (14), visando o confronto contra o Vasco da Gama na próxima quarta-feira (16), no Maracanã. O técnico contou, portanto, com os retornos de Willian Arão, Andreas, Noga, Cleiton e Gustavo Henrique – desfalques contra o Bangu.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

A tendência é que Gustavo Henrique retorne aos gramados justamente no Clássico dos Milhões, visto que Léo Pereira foi punido com terceiro amarelo e é mais um desfalque no setor de campo. O primeiro jogo, conforme mencionado, está marcado para quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com mando de campo cruzmaltino.

Além de acompanhar as atividades do técnico, os jornalistas também receberam atenção especial de Paulo Sousa e tiveram a oportunidade de conversar com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta. O dirigente rubro-negro confirmou, inclusive, o avanço positivo e quase oficial entre o zagueiro Pablo e o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também