Isla aguarda chance de Paulo Sousa e espera ‘virada de chave’ no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chileno pode ter voto de confiança como titular em posição de origem pela primeira vez na temporada

O Flamengo encara o Palmeiras nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após boa atuação e gol contra o São Paulo, Isla vive a expectativa de uma nova chance de Paulo Sousa.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

O chileno atuou em apenas cinco jogos nesta temporada, sendo titular apenas em duas ocasiões, ambas como zagueiro pela direita. Nas outras ocasiões, Isla foi acionado durante a partida, atuando como ala, sua posição de origem. Ou seja, contra o Palmeiras pode ser a primeira vez que o camisa 44 será titular em sua zona de conforto.

A lesão de Matheuzinho e as recentes atuações de Rodinei fazem com que o chileno esteja um passo a frente na busca pela titularidade na lateral direita. Desde a partida contra o São Paulo, que Isla marcou um gol, Paulo Sousa realizou dois treinamentos no CT Ninho do Urubu, no entanto, a escalação será confirmada horas antes da partida.

Como dito, nesta temporada, Isla atuou em cinco jogos: quatro vitórias e uma derrota. Ao todo, foram apenas 212 minutos em campo, sendo coroados com duas participações diretas: um gol e uma assistência. Em busca da virada de chave, o chileno está à disposição de Paulo Sousa e pode iniciar um novo capítulo com o Manto na noite desta quarta (20).

Compartilhe com os amigos

Veja também