“Não imaginava dessa forma”, dispara Andreas sobre maneira que temporada 2021 terminou

Compartilhe com os amigos

Meio-campista falou pela primeira vez após o erro cometido na final da Libertadores


Desde 2019, o Flamengo se acostumou a levantar taças e a dominar o futebol brasileiro. Em 2021, no entanto, a realidade do clube foi diferente. Considerado como um dos responsáveis pela perda da Libertadores na última temporada, Andreas Pereira falou pela primeira vez sobre a falha crucial cometida na final do torneio continental. O meio-campista, por sua vez, disse não imaginava um fim de ano daquela maneira – já que acreditava estar vivendo um bom momento no Rubro-Negro.

Não imaginava que fosse dessa forma. Estava vivendo uma boa fase, estava muito feliz e me senti amado por um clube da grandeza do Flamengo, foi incrível. Da forma que acabou, na final da Libertadores, foi uma tristeza. Foi difícil entender o porquê depois de me sentir tão bem. Evito agora pensar nisso que já passou. Vou fazer meu melhor e sei que tenho capacidade para reverter essa situação e seguir em frente — disse, em entrevista ao GE.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vale lembrar que Andreas está emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra, até o fim de junho deste ano. A diretoria rubro-negra ainda analisa a compra do jogador, apesar de grande parte da torcida ser contra a aquisição. Em meio a isso, o camisa 18 tenta recuperar o carinho da Nação e segue à disposição de Paulo Sousa para os próximos duelos do Clube da Gávea.

Neste domingo (17), o Flamengo entra em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em casa. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e você não perde nenhum detalhe com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, ao vivo, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também