Oficial! Flamengo anuncia contratação do goleiro Santos

Compartilhe com os amigos

Arqueiro chega para ser titular da equipe de Paulo Sousa


Após um longo período em busca de um goleiro, o Flamengo anunciou a contratação de Santos, que estava no Athletico-PR. O jogador foi um pedido de Paulo Sousa, que detectou uma carência na meta rubro-negra. Sendo assim, o arqueiro assina com o Mais Querido por quatro temporadas.

A vontade do atleta em defender o Mengo foi decisiva para o desfecho da negociação, que deve girar em torno de 3 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões). Santos agora se junta ao elenco do Flamengo para a disputa da Libertadores e do Brasileirão, que já começam na próxima semana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O nome do goleiro, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (01), e ele já está pronto para estrear pelo clube carioca. Santos é o quinto reforço anunciado pelo Fla em 2022, uma vez que o Rubro-Negro contratou Marinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas.

Santos chega ao Mengo para brigar pela posição de titular, que no momento está sendo ocupada por Hugo Souza. O jovem, no entanto, segue oscilando à frente da meta rubro-negra, e o novo arqueiro ajudará no desenvolvimento do Cria da base do Mengo. Diego Alves, por sua vez, está em atrito com a comissão técnica e tem o futuro incerto no Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também