Pablo ‘deixa no ar’ possível titularidade e estreia em Flamengo x Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Zagueiro quase fez primeiro jogo no meio de semana, mas árbitro encerrou a partida antes do jogador entrar em campo

O Flamengo encara o Athletico-PR logo mais, e Paulo Sousa tem inúmeros desfalques para a partida, sobretudo no sistema defensivo (Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Matheuzinho são ausências). Por isso, Willian Arão passou a atuar improvisado como zagueiro, mas existe a possibilidade de Pablo estrear e como titular no confronto.

Concentrado em Curitiba, o jogador tomou café na manhã deste sábado (23) e foi atender alguns torcedores no hotel. A reportagem do Coluna do Fla questionou Pablo se a estreia será contra o Athletico, e, muito simpático, ele respondeu: “Vamos ver, vamos ver daqui a pouco. Se Deus quiser, é hoje, é hoje”, disse.

ASSISTA AO VÍDEO:

Pablo quase estreou no empate de 0 a 0 com o Palmeiras, na quarta-feira (20). O zagueiro ficou aguardando durante alguns minutos na beirada do campo, mas o árbitro Wilton Pereira Sampaio encerrou o confronto antes de autorizar a substituição. Por isso, agora, fica a expectativa de o atleta realizar a primeira partida com o Manto Sagrado.



Flamengo e Athletico-PR entram em campo às 16h30 (horário de Brasília) deste sábado (23). O duelo é válido pela terceiro rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Arena da Baixada. O Mengão ocupa a terceira colocação, com cinco pontos, enquanto a equipe paranaense está na última posição, zerado na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também