Paula Mattos: “Paulo Sousa é o menor dos problemas do Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Treinador está apenas três meses à frente do Rubro-Negro


Os bastidores do Flamengo continuam fervendo após a perda do título Carioca. Dirigentes, comissão técnica e jogadores estão longe de falarem a mesma língua e, inclusive, a pressão pela reformulação no departamento de futebol do clube aumenta a cada dia. Para a jornalista Paula Mattos, os problemas do Rubro-Negro estão dispersos, mas Paulo Sousa é o menor dos empecilhos do Mais Querido.

Está tudo errado. Desde Rodolfo Landim até os torcedores. Tem erros nos dirigentes, na forma de conduzir o futebol, tem erro do Paulo Sousa que a gente pode questionar algumas escalações. Mas eu acho que o Paulo é o menor desses problemas do Flamengo. Inclusive, questiono quem anda falando que o trabalho dele é péssimo. Por que vocês estão avaliando baseados em quê? -, ponderou, antes de concluir:

Numericamente, estatisticamente, o aproveitamento não é ruim e, desde que essas informações vieram à tona, a gente conseguiu começar a perceber alguns comportamentos dos jogadores que são, na minha avaliação, inadmissíveis. Você não pode nem julgar o trabalho do técnico como ruim se você tem jogador que sequer escuta, obedece -, finalizou, em vídeo publicado no canal Coluna do Fla, via YouTube.

VEJA A OPINIÃO COMPLETA:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Inclusive, é importante destacar que o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, marcou uma reunião com os conselheiros e as principais torcidas organizadas do Rubro-Negro, com intuito de melhorar o clima no Ninho do Urubu. No entanto, o encontro foi desmarcado e apenas deve ocorrer quando o presidente Rodolfo Landim retornar ao Brasil.

Em meio à crise, o Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-GO neste sábado (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio Antônio Accioly, a partir das 19h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também