Tem vaga? Após afirmar que jogaria no Flamengo, Matic está de saída do Manchester United

Compartilhe com os amigos

Volante sérvio ficará livre no meio do ano e poderá assinar com qualquer equipe


Clube de alcance global, o Flamengo é conhecido por diversas estrelas do mundo do futebol. Uma delas é Nemanja Matic, jogador do Manchester United (ING) que no ano passado chegou a afirmar que no Brasil só jogaria pelo Flamengo. O volante sérvio, inclusive, ficará sem contrato no meio de 2022.

Nesta sexta-feira (15), o atleta comunicou em suas redes sociais que não renovará com a equipe inglesa ao término do vínculo, que se encerra na metade de 2022. “Depois de muito pensar, decidi que esta temporada será a minha última com o Manchester United. Eu informei a diretoria, o técnico e os jogadores da minha decisão. Foi uma grande honra e um privilégio jogar por este grande clube. Um grande obrigado aos fãs pelo apoio inabalável. Agora vou dar tudo até o final da temporada para ajudar meus companheiros de equipe a terminar o mais forte possível”, escreveu Matic.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que, além de afirmar que atuaria pelo Flamengo, após o empate por 1 a 1 entre Manchester United e Young Boys, pela Champions League, Matic revelou ser fã de Petkovic, compatriota do jogador e ídolo da Nação Rubro-Negra. Em entrevista à TNT Sports, o jogador inclusive conversou em bom português, já que é fluente no idioma.

Matic atuou entre 2011 e 2014 pelo Benfica, em Portugal, onde aprendeu o idioma e também trabalhou com um outro ídolo do Mengo: Jorge Jesus. Aos 33 anos, o jogador ficará livre no mercado, quando a passagem de cinco temporadas na Inglaterra chegar ao fim. Além de vestir a camisa de grandes clubes europeus, o volante também faz parte da Seleção da Sérvia e disputou a última Copa do Mundo, na Rússia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um de moletas procurando o Fla, o Fla precisa de talentos novos, e não final de carreira….

Comentários não são permitidos.