Diego Alves não treina nesta segunda e desfalca Flamengo na Libertadores

Hugo Souza será mantido como titular, mas tem sofrido várias críticas no Rubro-Negro

O Flamengo encerrou a preparação para o jogo com a Universidad Católica, pela Libertadores da América. A má notícia fica por conta de Diego Alves. Assim como no domingo (15), Diego Alves não treinou na manhã desta segunda-feira (16) e, com isso, não será relacionado para o confronto.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Diego Alves sofre com uma pubalgia e, por isso, não vem treinando com o elenco desde a última semana. Havia a expectativa de o goleiro estar disponível para o confronto da Libertadores, que será disputado nesta terça-feira (17). Entretanto, o camisa 1 ficará de fora novamente, assim como no empate de 2 a 2 com o Ceará, pelo Brasileirão.

O goleiro Santos, importante lembrar, também está lesionado e é outro desfalque do Flamengo na posição. Neste cenário, Hugo Souza será mantido como titular na meta rubro-negra, mesmo com as seguidas falhas e críticas vindo de parte da torcida e da imprensa.

Agora, Paulo Sousa procura recuperar a confiança do jovem goleiro rubro-negro, de 23 anos. A expectativa fica de uma volta por cima de Hugo Souza, que, como dito, iniciará a partida contra a Universidad Católica. Este embate será disputado no Maracanã.

Flamengo x Universidad Católica terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17). O compromisso é válido pela quinta rodada do grupo H da Libertadores da América. O Mengão é o líder da chave, com dez pontos, enquanto os Cruzados, como são conhecidos, ocupam a terceira posição, com quatro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *