Diego Ribas surpreende Paulo Sousa com ‘liderança positiva’ em reuniões no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Camisa 10 participou dos encontros no Ninho do Urubu na quinta-feira (19), a pedido de Diego Alves

Na última terça-feira (17), apesar do Flamengo ter vencido a Universidad Católica (CHI), por 3 a 0, garantindo a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América, o clima esquentou no Clube da Gávea. Depois das fortes declarações de Paulo Sousa sobre Diego Alves, os bastidores ficaram agitados, e o capitão rubro-negro Diego Ribas ‘entrou em ação’, surpreendendo o treinador português com sua ‘liderança positiva’.

Isso porque, o camisa 10 participou das reuniões que aconteceram na última quinta-feira (19), a pedido do goleiro Diego Alves. Considerado um dos maiores líderes do elenco rubro-negro, Diego Ribas foi um dos mais ‘falantes’ no encontro e fez com que Paulo Sousa enxergasse sua preocupação em esquecer as diferenças visando unir forças para vencer o Goiás.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale ressaltar que, além de Diego Alves, Diego e Paulo Sousa, o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, também esteve presente no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para participar das conversas. No entanto, de acordo com o GE, o diferencial positivo para o treinador português, foi a participação de Diego Ribas.

Além disso, Paulo Sousa, muito pressionado no cargo, considerou as reuniões proveitosas. O treinador, inclusive, irá se pronunciar sobre o ‘caso Diego Alves’ de forma conjunta com Marcos Braz e Bruno Spindel, logo após o jogo contra o Goiás, no sábado (21), ainda no Maracanã, por volta das 19h (horário de Brasília).

Como dito anteriormente, o Flamengo recebe o Goiás, neste sábado (21), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 16h30 (horário de Brasília), e o Fla vai em busca da segunda vitória na competição nacional. Até o momento, o Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, com apenas seis pontos conquistados em 18 disputados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diego Ribas, um monstro como atleta (embora não tenha mais o mesmo desempenho de antes, em vista da idade), líder (pois está sempre intervindo de forma positiva para o grupo) e ser humano (fico imaginando o que seria do Michael em seus momentos de depressão, se ele não tivesse recebido suporte do Diego e cia).
    E tem torcedores BABACAS que ficam perseguindo o cara…

  • A pergunta que fica é:
    O que o Juan e o Fabinho fazem lá?

    Nesse momento , pra pagar ST tem que ser muito otario.

  • Diego Ribas quer mais é garantir o seu salário na base da conversa pelo futebol que tá jogando já tá fazendo horas faz tempo agora fica defendendo esse outro indisciplinado e paneleiro porque tem que ser do jeito que eles querem, não sei porque essa diretoria aceita essa palhaçada.

  • O Flamengo desse jeito vai disputar segunda divisão do brasileiro daí a diretoria vai pular fora e usufruir do dinheiro das vendas de jogadores baratos da categoria de base. Vocês acham que o landim desistiu de graça da Petrobras? Acorda torcida do mengão façam o Paulo Sousa ir embora será que não enxergam que o time do flamengo tem qualidade mas não tem um técnico capacitado. Ele é incompetência total o flamengo não tem padrão e podem olhar que é verdadeiro chutão na maioria das vezes chega. O flamengo acabou com esse técnico não tem título. No que depender de mim nenhum patrocinador do uniforme do flamengo tem meu aval de compra no comércio não compro nada deles e incentivo outros a não comprarem assim forçamos a demissão desse técnico

  • Pizza a vista pessoal!

  • A zona está formada, mais um ano perdido com um elenco caro, já estou creditando os títulos de 2019 na conta do bandeira que presidiu até 2018.

  • Essa diretoria do Fla é uma merda, fazem as cagadas e não assumem…. esse trio jamais devereia ter sido eleita….landim, spindel e braz..

  • Diego Ribas fazendo o papel da Diretoria.

Comentários não são permitidos.