Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo divulga imagens de treino em preparação para encarar Altos-PI

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 10/05/2022
1 comentário
Atualização: 10/05/2022
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Atletas que não atuaram na última partida, realizaram atividade física no gramado.

Na manhã desta segunda-feira (09), o Flamengo iniciou sua preparação para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira contra o Altos, às 19h30 (horário de Brasília) no Estádio Raulino de Oliveira. O Rubro-Negro retornou logo após a derrota diante do Botafogo, no Brasileirão, vai em busca de uma vitória no mata-mata da competição nacional para espantar o momento ruim do time.

Como de costume, o Flamengo divulgou imagens da atividade nas redes sociais. Foi observado que jogadores como Pablo, Pedro e Matheuzinho, que não atuaram no último domingo (08) contra o Alvinegro, pelo Brasileirão, foram vistos realizando trabalho no gramado do CT Ninho do Urubu. O trio vem se recuperando e o retorno se torna próximo.

O Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no Ninho do Urubu e iniciou os trabalhos visando a partida contra o Altos pela @CopadoBrasil. #VamosFlamengo

📸: @gilvandesouza9 /CRF pic.twitter.com/4lBRBX7Pbm

— FL4MEN9O (@Flamengo) May 9, 2022

Mais imagens da atividade desta manhã no CT. ⚡️

📸: @gilvandesouza9 /CRF pic.twitter.com/e0vKigaQ5F

— FL4MEN9O (@Flamengo) May 9, 2022
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Os jogadores que atuaram na última partida, não participaram da atividade realizada no gramado. Jogadores como Diego e João Gomes foram vistos no campo em atividade realizada por Paulo Sousa. Os atletas começaram o último confronto no banco de reservas. Já na academia, Santos ficou na academia fazendo trabalho específico. O arqueiro vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda.

Apesar de contar com diversos reforços, Paulo Sousa terá desfalques importantes. Vitinho e Gustavo Henrique, que realizaram trabalhos específicos com fisioterapeutas, ainda não possuem previsão de retorno. Fabrício Bruno, com lesão rara no pé, vem se recuperando e ainda segue fora. Matheus França, em processo inicial de recuperação por contusão no joelho, completa a lista de ausências. Filipe Luís, que saiu da partida do último domingo (08) com dores na panturrilha esquerda passará por uma avaliação.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
1 comentário
  • Mayre disse:
    09/05/2022 às 19:52

    cai fora do Fla seu maluco, incompetente, desgraçado treinador

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cruzeiro deve ter novo desfalque por lesão para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

Bruno Henrique completa 200 jogos pelo Flamengo no Brasileirão

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Léo Pereira marca 1º gol do Flamengo em jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

9
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Besiktas faz proposta para contratar Léo Pereira, do Flamengo

6 10

Qual o status da negociação de Thiago Almada com o Flamengo?

5 3
Brasileirão

Sem folga! Flamengo inicia preparação para jogo contra o Internacional após empate com o São Paulo

5 1

Flamengo encurta diferença para o Palmeiras; veja tabela do Brasileirão atualizada após jogos da 20º rodada

18 8
Libertadores

Novidade na Libertadores: Flamengo usará patch inédito nas camisas a partir das oitavas

11 2

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro confirma fratura de atacante recém-contratado por mais de R$ 60 milhões

4 6
Comentários Recentes
  1. Millena em Flamengo decepciona Maracanã lotado e fica no empate com o São Paulo

    O FLAMENGO FOI ROUBADO. ROUBADO EM CASA. ESTA DEVIA SER A MANCHETE.

  2. Leandro Martins em Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

    O incompetente do Boto ainda é sortudo. Os porcos perderam. O que não anula a sua inação e falta de…

  3. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Palmeiras perde em casa, e Flamengo reduz distância para liderança do Brasileirão

    Time frouxo do Flamengo. Ser campeão como com este futebol???!!! E ter que ficar torcendo contra o Palmeiras

  4. RAPHAEL DA COSTA COELHO em Flamengo decepciona Maracanã lotado e fica no empate com o São Paulo

    Time frouxo. Ser campeão como com este futebol???!!!

  5. Leandro Martins em Bap abre o jogo sobre contratação de Almada: “Vai ser anunciado pelo departamento de futebol”

    Cadê o profissionalismo prometido? Os reforços ja eram pra entrar em campo hoje. Vocês não tem planejamento? Toda vez essa…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo