Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra a Universidad Católica

Paulo Sousa não poderá contar com jogadores importantes para o confronto

O Flamengo entra em campo logo mais, contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores da América. Visando esta partida, Paulo Sousa divulgou a lista de relacionados do Rubro-Negro. Ao todo, o técnico português não poderá contar com oito atletas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


David Luiz é a grande novidade. O zagueiro não treinou com o elenco nos últimos dias, pois sentiu dores na panturrilha direita no empate de 2 a 2 com o Ceará, no último sábado (14). Ao realizar exames, o clube carioca diagnosticou lesão de grau 1 na região, e o atleta já iniciou o tratamento.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros: Hugo Souza, Matheus Cunha e Bruno;
Laterais: Ayrton Lucas, Maurício Isla, Marcos Paulo, Matheuzinho e Rodinei;
Zagueiros: Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio;
Meias: Andreas Pereira, Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão;
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro e Victor Hugo.

Além de David Luiz, Paulo Sousa sofre com mais sete desfalques, como os goleiros Santos e Diego Alves, os zagueiros Gustavo Henrique e Fabrício Bruno, o lateral esquerdo Filipe Luis, o meia Matheus França e o atacante Vitinho. Com isso, a provável escalação do Fla é a seguinte: Hugo Souza; Matheuzinho, Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Universidad Católica entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17). O embate será disputado no Maracanã, pela quinta rodada do grupo H da Libertadores da América. O Mengão é o líder da chave, com dez pontos, enquanto o time chileno ocupa a terceira posição, com quatro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *