Flamengo e Vidal adotam ‘estratégia de negociação’ para fechar contrato até julho

Compartilhe com os amigos

Partes decidiram ‘descartar’ intermediários para ficarem mais próximos de acordo

Paulo Sousa não esconde nos bastidores o desejo por um volante. Com a iminente saída de Andreas Pereira, que deve retornar ao Manchester United (ING), o clube carioca projeta contratar dois atletas para a posição. Arturo Vidal surge como uma possibilidade concreta, pois estará livre no mercado em breve. O estafe do atleta e os dirigentes do Flamengo, inclusive, adotaram estratégia para o negócio fluir e ser concretizado até julho.



O Flamengo não tem o interesse de investir alto na contratação de Arturo Vidal, por conta da idade do jogador: 35 anos. Por isso, as conversas estão sendo diretamente entre os dirigentes cariocas e Fernando Felicevich, empresário do volante, sem a ajuda de intermediários.

As tratativas, com isso, devem custar menos aos cofres rubro-negros, pois não terá que pagar bonificações a um terceiro. O silêncio é outra estratégia utilizada por ambas as partes, que faz com que neguem que estejam negociando. O intuito é não falar e nem deixar vazar nada, ao menos até o final do vínculo do meio-campista com a Inter de Milão (ITA), 30 de junho.

Fernando Felicevich tem diálogo aberto com a diretoria do Flamengo, e o acordo deve sair até dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências internacionais. Até lá, tudo deve estar definido, e o atleta já esteja treinando em solo carioca. As informações foram publicadas primeiramente pelo jornal “O Globo“.

Reserva na Inter de Milão, Vidal entrou em campo 41 vezes, mas somente oito como titular na temporada europeia 2021/2022. Ele marcou dois gols e deu quatro assistências no período citado, tendo média de 33,5 minutos disputados por partida no clube italiano.

Compartilhe com os amigos

Veja também