Flamengo finaliza preparação para encarar o Ceará; veja imagens do treino

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vai até a Arena Castelão nesta sábado (14), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro


O elenco do Flamengo treinou no CT Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (13) e finalizou a preparação para o jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão. Já na parte da tarde, a delegação rubro-negra segue viagem até a cidade de Fortaleza, para a partida deste sábado (14), marcada para as 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


VEJA IMAGENS DO TREINO:





O Flamengo continua com uma lista extensa de desfalques para o jogo contra o Ceará; são eles: Santos (lesão na coxa), Filipe Luís (contusão na panturrilha), Fabrício Bruno (tratamento no pé esquerdo), Matheus França (fratura na perna direita), Diego Alves (pubalgia), Gustavo Henrique e Vitinho (trabalho de transição).

Por outro lado, nomes importantes como David Luiz e Bruno Henrique, poupados contra o Altos-PI, devem voltar a lista de relacionados para encarar o Ceará. Já Rodrigo Caio e Pablo podem ter novas oportunidades na zaga após ganharem minutos no meio de semana.

O jogo entre Flamengo e Ceará terá exibição do Premiere FC, em pay-per-view. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também