Pedro assume vice-liderança da artilharia do Flamengo em 2022

Compartilhe com os amigos

Atacante já marcou sete gols na temporada e está empatado com Arrascaeta no ranking


No último sábado (21), o Flamengo venceu o Goiás por 1 a 0 e retomou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido se distanciou da zona de rebaixamento da liga nacional e, agora, mira o G-4. Autor do único gol da partida, Pedro decidiu mais uma vez e explicitou, mais uma vez, o bom momento que vive com o Manto Sagrado. Tanto que, com o tento, o centroavante assumiu a vice-liderança da artilharia do Mengão em 2022.


No momento, o atacante está empatado com De Arrascaeta na segunda posição do ranking. Os marcaram sete gols na temporada e estão com fome de títulos pelo Rubro-Negro. Quem lidera o certame, com folga, é Gabigol. O Príncipe da Nação já balançou as redes 15 vezes em 2022, além de ter concedido duas assistências. Willian Arão, com cinco, e Everton Ribeiro, com quatro, completam o ‘top-5’.

CONFIRA NÚMEROS DE PEDRO NA TEMPORADA:

23 jogos
9 como titular
7 gols
1 assistência
0,34 de média de participação

Como mencionado, a excelente fase de Pedro pode ser explicada por números. Nos últimos cinco jogos que disputou pelo Flamengo, sendo dois deles como titular, o camisa 21 balançou as redes quatro vezes. Além do tento diante do Goiás, pelo Brasileirão, o Artilheiro Reverência também fez a alegria da Nação contra Talleres (ARG), Universidad Católica (CHI) e Altos-PI.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Pedro à disposição, o Mais Querido segue em busca dos objetivos da temporada. O próximo compromisso do Mengão em 2022 é contra o Sporting Cristal, do Peru, pela Libertadores. Já classificado e com o primeiro lugar do Grupo H assegurado, o Flamengo busca apenas uma das melhores campanhas do certame. A partida entre brasileiros e peruanos acontecerá nesta terça-feira (24), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também