Partida será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela Libertadores
Nesta terça-feira (17), o Flamengo entra em campo contra a Universidad Católica (CHI), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Antes do duelo no Maracanã, o presidente do clube, Rodolfo Landim, e o vice de futebol, Marcos Braz, receberam apoio por parte da torcida rubro-negra.
Os torcedores do Mais Querido levaram uma faixa e estamparam no entorno do Maracanã, com intuito de transmitir a mensagem para os dirigentes rubro-negros. No cartaz, inclusive, possui a seguinte frase estampada: “Landim e Braz, estamos com vocês”.
É importante destacar que um dos integrantes que levaram a faixa de apoio aos dirigentes rubro-negros participou da campanha de Marcos Braz para vereador do Rio de Janeiro. Desta forma, o torcedor é visto como um grande apoiador do vice-presidente do Flamengo.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Por outro lado, é válido ressaltar que o presidente Rodolfo Landim e o dirigente Marcos Braz foram alvos de protestos na última semana, após a aprovação da emenda que limita os sócios contribuintes ‘Off-Rio’. Nas partidas diante de Altos-PI e Ceará, pela Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente, os torcedores rubro-negros jogaram pipoca e levaram faixas pedindo a saída de ambos os dirigentes do clube.
Apesar do momento conturbado nos bastidores, o Rubro-Negro volta a campo logo mais, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.
Devem ser torcedores de outros times, porque se fossem rubro-negros de verdade, jamais ostentariam uma faixa dessas e declararariam apoio a esses incompetentes, birrentos e que se acham mais importantes que o Flamengo.