Após realizar, com sucesso, cirurgia no joelho direito no último domingo (26), Bruno Henrique, do Flamengo, já tem planos para o período de recuperação. O atacante pretende aproveitar o tempo em que ficará fora dos gramados para fazer lives na Twitch, plataforma de transmissão ao vivo. A previsão é de que o camisa 27 fique sem jogar de dez a 12 meses.
Para isso, Bruno Henrique fez uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (27) indicando os primeiros passos para a nova atividade. Segundo o atacante, um pedido de candidatura para ser parceiro na Twitch já foi enviado. Agora, o camisa 27 aguarda a decisão da plataforma para que possa iniciar as transmissões. A informação foi divulgada primeiramente pelo portal GE.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!
Após os primeiros passos da iniciativa, Bruno Henrique também divulgou o canal que terá na Twitch para realização das lives: www.twitch.tv/bruno_henrique27. Entretanto, o camisa 27 também não informou quais games pretende transmitir durante o período. Vale ressaltar que o atacante já demonstrou ser fã de CS:GO – jogo competitivo de tiro em primeira pessoa (FPS) – ao postar imagens nas redes sociais assistindo a partidas profissionais.
Bruno Henrique passou por cirurgia neste domingo (26), após sofrer uma lesão multiligamentar no joelho direito na partida contra o Cuiabá, no último dia 15 de junho. Na ocasião, o atacante saiu de campo chorando, ainda no primeiro tempo, por conta das dores. A previsão é de que o camisa 27 fique de fora dos gramados por um período de dez a 12 meses.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…