Com saídas e demissão, Flamengo fica sem técnico interino para substituir Paulo Sousa; entenda

Rubro-Negro se vê sem opções dentro do clube para comandar o elenco de forma temporária


A derrota para o Fortaleza esquentou novamente os bastidores do Flamengo e aumentou a insatisfação interna e externa com o trabalho de Paulo Sousa. A permanência do treinador português já está em xeque, mas alguns motivos ainda dificultam a demissão. Um deles é a falta de um auxiliar técnico fixo do clube que pudesse assumir temporariamente a equipe, enquanto a diretoria busca um novo comandante.

A demissão de Maurício Souza em janeiro e a saída recente do técnico Fábio Matias, ambos ex-treinadores da equipe sub-20, esvaziaram a comissão técnica do Flamengo, que se vê sem opções internas, em caso de troca no comando do time profissional. A falta de profissionais é uma das razões pelas quais Paulo Sousa ainda é bancado no clube, segundo informação do ge.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Contudo, mesmo sem o fantasma de Jorge Jesus, que acertou com o Fenerbahçe, da Turquia, o resultado contra o Fortaleza e, principalmente, o desempenho contestado da equipe, podem minar o trabalho de Paulo Sousa no Flamengo. Vale destacar que, nesta segunda-feira (06), o presidente Rodolfo Landim marcou uma reunião com membros do departamento de futebol, justamente com o intuito de discutir a permanência do português.

A próxima sequência de jogos fora de casa do Flamengo, portanto, será decisiva para o futuro de Paulo Sousa no clube. Já nesta quarta-feira (06), o Mengo encara o Red Bull Bragantino, pela décima rodada do Brasileirão, e precisa de uma vitória para esfriar a tensão. O duelo será disputado às 20h30 (horário de Brasília), no Nabizão, em Bragança Paulista.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Pensei que valia a pena comentar nesta página até aceitei os cooler de vocês mas vocês nunca irão ver a mim aqui e ainda vou falar desta página de forma desfavorável por não publicar meus comentários. Não defiro palavras de baixo calão só expresso minha opinião sobre um incompetente Paulo Sousa

  • Entre não ter técnico interino e Paulo Sousa. Melhor ficar sem Paulo Sousa urgente. Coloca Felipe Luis e Diego Ribas no comando até contratar um técnico garanto que é melhor do que um covarde que não assume sua incompetência e joga para jogadores dizendo que eles erraram tudo. Tudo o que? Se o flamengo não tem padrão de jogo não jogadas pra vencer defesas montadas não tem planejamento para bloquear o toque de bola de outros times e tão pouco um meio de campo coeso. Jogar mau é uma coisa mas Jogar mau todos os jogados mesmo ganhando não é culpa dos jogadores é sua incompetência Paulo Sousa. Fora do mengão antes que acabemos sem possibilidade de títulos.