Dorival sofre com desfalques em jogo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro não poderá contar com três atletas no confronto de logo mais


O Flamengo enfrenta o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15). O embate será disputado no Maracanã, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, Dorival Júnior sofre com ausências.

Fabrício Bruno e Matheus França, ambos em transição, e Marinho, suspenso, são os desfalques do Flamengo no confronto. O goleiro Santos treinou segunda (13) e terça-feira (14) com o plantel e deve ser relacionado.



Há a possibilidade, contudo, de Santos ser poupado desta partida, para que possa recuperar-se 100%. Entretanto, independentemente de o goleiro ser ou não relacionado, Dorival Júnior definiu Diego Alves como o titular na partida.

A comissão técnica, contudo, conta com um retorno importante no duelo de logo mais. De Arrascaeta voltou da Seleção Uruguaia e reforça o Flamengo contra o Cuiabá. Esta partida, importante citar, é vista como decisiva no Fla.

Flamengo e Cuiabá somam 12 pontos na tabela, com o time carioca ocupando a 16ª posição, e a equipe mato-grossense a 18ª. Ou seja, o confronto é visto com ar de decisão, e apenas a vitória interessa para o Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também