Escalação! Vitinho titular e retorno de Rodrigo Caio; Dorival esboça time do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico dá indícios de quem usará no lugar de Bruno Henrique, lesionado


O Flamengo já esqueceu a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá e está 100% focado no confronto com o Atlético-MG. Dorival Júnior comanda o último treino da equipe na manhã deste sábado (18), por volta das 10h (horário de Brasília). Entretanto, na atividade de sexta-feira (17), o treinador já esboçou o time que utilizará no clássico interestadual.

Como Bruno Henrique sofreu lesão multiligamentar e não deve mais atuar nesta temporada, Dorival treinou com Vitinho no time titular. O atacante, inclusive, foi quem substituiu o camisa 27 na vitória sobre o Cuiabá após a contusão. Sem David Luiz, com estiramento na coxa direita, Rodrigo Caio fez dupla com Pablo na atividade. Vale lembrar que o defensor havia sido poupado no triunfo do meio de semana.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


A escalação de Dorival Júnior no treino de sexta-feira, com isso, foi: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Vitinho e Gabigol. As informações foram divulgadas primeiramente pelo GE.

Chama a atenção o fato de Willian Arão e Filipe Luís, antes pilares e titulares absolutos, serem mantidos novamente como reservas, o que já havia acontecido contra o Cuiabá. Importante citar que Dorival Júnior definirá a escalação, de fato, após o treino deste sábado (18). Entretanto, os 11 que iniciarão não devem fugir do que foi trabalhado na sexta-feira (17).

Flamengo e Atlético-MG entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (19). O embate será disputado no Mineirão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mengão é o décimo colocado na tabela de classificação, com 15 pontos, enquanto o time mineiro ocupa a sexta posição, com 18.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem coisas que não dá para entender o que justifica a escalação do Vitinho .A atuação dele no último jogo ? ele foi o pior em campo …esta vindo de longo período de inatividade e quamdo entrou o time caiu drasticamente de produção

  • Dorival, mil vezes o Lázaro jogando na posição do Vitinho. Vitinho não tem raça, não tem vontade, não acerta um chute no gol, desperdiça todas as jogadas de ataque. O Cebolinha vai engolir o Vitinho.
    Vitinho deve ser negociado imediatamente, não se encaixou na filosofa RUBRO NEGRA !!! RAÇA, AMOR E PAIXÃO.

  • Professor Dorival , não vá se queimar com a torcida do flamengo. Não insista com vizinho pé de príncipe pois ele não tem brio não vontade nem disposição para correr atrás da bola e marcar. Ele se esconde do jogo e faz corpo mole. Será que a torcida do flamengo se queixa do Gabi? Mesmo ele perdendo gol a torcida o aplaude por sua força de vontade coisa que esse jogadorzinho não mostra no flamengo. Não insista pra não se queimar com a torcida como o incompetente Paulo Souza.

Comentários não são permitidos.